segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O trauma de Aline

Pai de Aline Maria morreu enquanto construía a casa dos seus sonhos. Mas isso não vai impedi-la de lutar por seus sonhos.
Por Tatiana Sant’Anna e Ana Paula de Oliveira.
Foto Sibila Pessoa

Turma A

Nome Aline Maria Silva dos Santos >> Idade 18 anos

Rua Maranhão >> Ocupação Atualmente participo do Projeto “Minha rua tem história”.

O que você mais gosta de fazer? Trabalhar na minha casa.

O que você não gosta de fazer? Não gosto de sair muito.

Como você se diverte aos domingos? Vou ao shopping, cinema e praia.

O que tem de bom na sua rua? Asfalto

Você acha que vai ganhar o prêmio? Sim

O que vai fazer com o prêmio se ganhar? Não sei

Você esta gostando do projeto? Sim.

Você acha que o projeto pode ajudá-lo em algo? Sim.


Conte a sua história...

A história de uma casa

Meu pai estava construindo sua casa, porque ele morava de aluguel e não teve condição de fazer uma casa antes.

Certo dia, meu pai arrumou um emprego e falou para minha mãe que a metade do salário iria para construir a casa do seu sonho que o libertaria do jugo do aluguel.

Então durante um bom tempo, juntou-se um bom dinheiro e conseguiu-se fazer a casa que era do seu sonho.

Certo dia, meu pai cismou de fazer a casa sozinho e deixou que os pedreiros fossem tirar umas férias. Nesse dia, estava chovendo muito e a casa que meu pai estava terminando de construir com tanto carinho, esforço e determinação caiu em cima dele e ele morreu na hora. Não teve tempo de socorrê-lo.

Depois disto, minha mãe falou que só ia morar em uma casa que fosse bem segura, pois ela ficou traumatizada.

Nenhum comentário: