segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Crônica de um acidente anunciado
Por Tatiana Sant’Anna, Daniella dos Santos Vieira e Sheila Loureiro
Foto: Viviane Menezes

Nome Suellen Moreira dos Santos >> Turma A

Idade 22 anos >> Ocupação Dona de casa

Você está gostando do projeto “Minha rua tem história”?
Sim, está passando muitas coisas boas.

Você acha que o projeto pode ajudar em algo?
Sim, em diversos fatores e um deles é ter consciência que a natureza é muito importante.

Há quanto você tempo mora no bairro?
Há sete anos.

Conte a sua história...


Obra na Minha casa

Quando fui morar na casa que moro, as telhas eram muito antigas. A casa era cheia de infiltração. Quando chovia, era horrível. Vazava água em tudo dentro de casa. Era balde, panela por todo lado. Na época, eu estava grávida. Estava no sexto mês de gestação.

Eu sempre gostava de tomar banho na água que caía da caixa d’água. Tinha mania, quando estava calor, de sentar em baixo do beiral da caixa d’água. Só que certo dia, eu ia sentar no beiral e de repente resolvi não tomar mais banho lá. Então escutei um barulho muito grande. Fiquei nervosa e comecei a chorar. Eu fiquei apavorada com tudo aquilo que estava acontecendo, porque meu marido nunca tomava iniciativa. Quando fui olhar o beiral onde a caixa ficava, tinha caído todo.

Mas ainda bem que, quando tudo caiu, eu não estava embaixo. Caso contrário, teria acontecido um desastre comigo e com o filho que eu estava esperando.

Nenhum comentário: