quinta-feira, 25 de setembro de 2008

As festas dos quartéis
Por Thamires Folly

Amanda é uma pessoa acima de tudo divertida. Não perdeu o humor nem mesmo quando voltou da maternidade e, por causa de um erro do marido na obra, tiveram que derrubar o muro recém-construído. Também não fica abalada com a ausência de uma praça para brincar com a filha de três anos. A rua onde mora, que ela gosta porque sempre tem festa, ajuda-a a manter o astro sempre alto.

Nome Amanda Gonçalves de Souza >> Idade 23 anos

Rua dos quartéis >> Ocupação Dona de casa

O que você mais gosta de fazer?
Dormir.

O que você não gosta de fazer?
Não gosto de trabalhar.

Como você se diverte aos domingos?
Sempre vou a um bar perto de casa.

O que tem de bom na sua rua?
Sempre tem festa.

O que não tem de bom na sua rua?
Não tem nenhuma praça.

O que você espera do projeto "Minha rua tem história"?
Que coloque bastante árvore na minha rua.

Você acha que vai ganhar o prêmio?
Não prefiro falar em prêmios, mas ficaria muito feliz se ganhar.

O que vai fazer com o prêmio se ganhar?
Se for o MP4, vou ouvir bastante.

Quem sou eu?
Sou legal e divertida.

Uma Frase
O que resume a vida é o amor.

Minha rua tem história por quê...

Minha casa

Lembro de quando comecei a construir a minha casa e apareceram meus primeiros problemas.

Enquanto meu marido ajudava na construção da nossa casa, eu me cuidava, pois eu estava grávida.

Com o término da construção do encanamento, veio um grande problema: uma inundação, pois os canos estavam todos rachados.

Resolvida a história dos canos, meu marido construiu um muro na parte da frente da casa logo quando fui dar à luz a minha filha.

Mas quando eu cheguei, meu marido havia esquecido que o portão ainda não tinha chave e ele teve que colocar o muro abaixo.

Hoje a casa está seca, minha filha é uma garota saudável com três anos e o muro anda está no chão.

Nenhum comentário: